Dicas de maquiagem para peles Negras

8 comentários :

  1. Oi você comentou no blog sobre o tonico,pode compra que é muito bom mesmo,tao gostoso de passar srss

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...não sei se já te respondi, se já te respondei...lê e rí, porque eu tô meio perdida nos comentários kkkkkkkk perdi quem tinha escrito e quem tinha respondido ! kkkkkk Não repara ! kkkk Olha, o passo a passo do tutorial foi um saco pra fazer !!! Mas estou criando um roteirinho, assim facilita na hora de fazê-lo. Não foi a coisa mais linda do mundo, mas pra mim, que não uso azul, foi um desafio ! kkkk
    Seja bem vinda ao blog. Adorei o seu e já estou por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada por passar no meu blog :)
    Adorei aqui , mas nao to conseguindo ver o video tá dando erro.

    Já estou participando do sorteio

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    Pena eu não conseguir ver o vídeo, deu erro no servidor.
    Eu fiz uma matéria em meu blog sobre este assunto.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tem selinho para você lá no meu blog!

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/mais-um-selinho.html

    Beijos e bom final de semana!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Legal seu post, existem poucas opcoes de produtos para pele negra.

    Eu sou quase transparente e nao encontro um pó que seja da cor minha pele, sempre fica mais escuro...

    (Se voce tiver uma dica me aviza tá?)

    P.S. Fiquei muito feliz com seu comentário no blog. Que bom que voce gostou!

    Bjus
    wwww.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Muito interessante este post de maquiagem para negras, sao poucos os blogs que postam algo a respeito [pelo menos sinto muita falta destas informações] e na hora de comprar uma make será super valido como dica e orientação!

    ResponderExcluir
  8. tem que beber o cha de canela em jejum e tem que ficar sem comer ate a mestruaçao descer?

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes