Menstruação Atrasada - Chá de Canela - Como fazer a menstruação descer

1º- NÃO é abortivo! Liguei para um amigo médico e ele me disse que esse negócio do chá de canela ser abortivo é mito!
Pois bem... Quando a menstruação atrasa é um saco! espinha, inchaço, mal humor.
Descobri o Chá de canela pela Tamara, ela me indicou e súper funciona, desce no dia seguinte!
-->
Receita:
1 caneca de água,
5 paus de canela,
deixar ferver bem.
Tomar frio.

E se não descer gata... pode preparar o enxoval do bebê.


---

PS: Gente, eu nunca imaginei que uma receita simples teria tanta repercussão, como vocês podem ver nos comentários, funciona na maioria das vezes.. Mas se você estiver muito estressada, nervosa, de dieta rigorosa ou caso seu ovário seja policístico, a menstruação não desce!!!! e isso não quer dizer que você está grávida.


Muita gente tem vergonha de deixar nome, mas faz assim, clica em nome/url, e deixa um e-mail. Ele não paarece no blog, mas aparece pra mim. dessa forma, eu posso responder cada um no seu e-mail, com total privacidade.
=]


ps: Não sou médica, sou jornalista, mulher e curiosa. O que sei é porque sofria muito com isso, minha menstruação atrasava muito, sem motivo aparente... Eu ficava com uma TPM horrível, que durava meses, cheguei a ficar 3 meses sem menstruar.. Hoje faço controle com atnti-concepcional. Mas o chá de canela me ajudou por anos...


E queria poder dividir isso com minhas leitoras e amigas.
Hoje fiz muito mais amizades por causa desa recita, outras pessoas deram suas dicas nos comentários, e assim montamos o maior post do meu blog.


obrigada por lerem e compartilharem suas experiências e resultados aqui.
Os comentários são sigilosos, basta clicar em "comentar como visitante".





Relacionados:


- Pílula do dia seguinte - Mitos e verdades

- Esqueci de tomar o anticoncepcional e agora?

Faça um ovo de páscoa por menos de 10 Reais

- Achados de páscoa, Lojas Americanas

-  Dicas sobre a pilula do dia seguinte

- Dica caseira para abaixar o frizz e cabelos rebeldes

624 comentários :

  1. Nossa que legal!!! @@
    Adorei a dica!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ana.
    Eu morri de rir com a solução pra se não descer, kkkkkkk
    Se é bom pra menstruar, a gente devia fazer as contas e tomar no dia que deveria vir logo, oa servir pra regular totalmente! Deve ser bom tmb para cólica, nossa, coisa terrível!

    Bjo!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Guria que legal, adoramos a dica e quando acontecer de atrasar dá-lhe chá...bjao

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade mesmo, já tomei e funcionou! Legal!!!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Dica ótima! Não sabia! Quando atrasa é um problema mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaa parece q vc LEU meus pensamentossssssss ... hj eu acordei entrei no meu blog e ja tava indo pro google, procura algo q fizesse a menstruação descer logo, q é um sacooooooooo esssa ESPERAAAAA....

    brigada pela info!
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Se não descer kkkkkkkk já era.

    Tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa dica foi maravilhosa...
    Sou vítima de atrasos constantes e quando isso acontece fico insuportável...rsrsrs...nem eu mesma me aguento. Agora, vou recorrer a este cházinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh, minha primeira consulta com a psicologa não foi muito bom!

    Mas me diz uma coisa, esse chá de canela resolve mesmo?! A minha esta começando a ficar regular agora, depois de um ano..

    Beijoos ;**
    Lindo como sempre aqui, ne?!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    prepara o enxoval foi boa,que dica ótimaaaa!
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, da proxima vez ja sei ;),haha.

    xo

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Gostei da dica caso atrase de vez... rsrsr!
    Adorei o blog! Vou te seguir, ok!

    Beijim...
    Qndo puder dá uma passada lá no meu:
    www.carolinabeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ana essa dica é ótima mesmo já tomei...

    Há vale fazer um update: Quando a mesntruação vier muito ou não para de vir é só fazer essa mesma receita mas ai agente toma CANELA EM PÓ E BEEEEEM GELADA, tem que tomar o pózinho também ele tranca o útero e não faz mal, ela para de descer no outro dia!!!!

    Nesse caso nem precisa se procupar com o enxoval rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha
    se não descer, lascou!
    adorei...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  15. ah muito util a dica!
    so espero que nao tenha efeitos colaterais rs

    então quer dizer que só precisa de 5 paus?? rsrs
    eu ri viu..

    e nao pude deixar de gargalhar com a frasesinha do fim hehe!

    beijos adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tomava só pra cólica mesmo. Quer outras? chá de salsa, ou tempero verde pra uns (Corageeeem!, funciona muiiiito e também serve pra cólica) ou chá de arruda (Corageeem Mode on, quando bater o desespero).

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica..será q serve pra cólica tb?
    Beijos
    Li
    http://seguindoostijolosamarelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. sera ke fazer o cha com canela e pó desce na msma???

    ResponderExcluir
  19. a minha ja esta atrasada faz um tempinho....ja fiz 2.000,000 de testes mais sempre deram negativo...espero que funcione ja que ate pai de santo disse que essa coisa de estar embaraçada nao era comigo....estou ate na duvida se vou poder ter filhos quando eu quiser...rsrrsrs

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  20. Canela em pó não faz o mesmo efeito.. e normalmente eu tomo quente... mais pra morno na verdade.. ele faz efeito mais rapido doque gelado. ;) (minha opinião.)

    ResponderExcluir
  21. É ABORTIVO SIM!!! Fui nessa conversa enquanto estava grávida e fui parar no hospital. Levei uma bela bronca e muuuito tempo pra convencer o médico que não queria abortar. Adoro chá de canela. É ma delícia, mas nunca mais tomo enquanto estiver grávida.

    ResponderExcluir
  22. Desculpa informar, mas nao funciona =/
    tomei com uam semana de atraso e depois de outra semana no sufoco, a agradavel surpresa!! hehehe

    ResponderExcluir
  23. Tem uma receita que funciona melhor para mulheres que sofrem de TPM.
    Tenta com 6 paus e mel, sendo 5 de canela + o meu pau com mel.

    ResponderExcluir
  24. Olha só tem uma que eu conheço
    que é mais ou menos parecida
    coloca jonto com a canela cravo da india
    e tiro e queda desce na hora é muito bom...

    Bjinhoss..

    ResponderExcluir
  25. ouvi deizer q tomar a pilula do dia seguinte faz desrregular a menstruacao, ta tem uma semana q a minha esta atrasada, tomei cha de canela em pó e ainda nao apareceu a bendita menstruacao, preciso saber de uma receita q realmente funcione, estou desesperada, me ajudem...

    ResponderExcluir
  26. Minha mentrunstruação esta atrasada a 7 dias queria saber qual o chá que desce mais rapido a mentruação.
    Grata:Vânia

    ResponderExcluir
  27. Toda vez que a minha menstruação está atrasada recorro ao chá de canela que até hoje não falhou nenhuma vez. Tenho cistos nos ovários e isso desregula completamente meu ciclo menstrual.

    ResponderExcluir
  28. Nossa realmente funciona mesmo =)

    ResponderExcluir
  29. Tomara quee funciona Mesmo *__*
    Muito Obrigada pelas dica!!!

    Adoorei ;

    tava ficando loka jáaa . rsrs

    ResponderExcluir
  30. Eu vou fazer logo.
    Eu cabei de ganhar a minha filha.Ela só tem 4 meses e 8 dias.E a minha menstruação está atrasada mas sei que não estou gravida .Eu estava tomando norestin , ele não deixa menstruar eu prefiro menstruar do que ficar assim.

    ResponderExcluir
  31. fazero enxoval kkkkk
    eu rir alto
    muitoo bom vou fazero chá pois minha mestruação está atrasada já tem 5 dias e ñ posso engravidar
    sou muitoo nova.
    dizemq tomar leite quente com canela tbm é bom
    mas eu tomei duas vezes e até hj ñ fez efeito algum obrigada pela dica bj valeu

    ResponderExcluir
  32. Gente! estou boba! desceu em menos de 24 horas! que chá mágico, hahaha
    Já estava surtando achando que estava grávida, mas graças à Deus, desceu! :D
    E nem precisei de 5 paus de canela.. foram só dois :)

    ResponderExcluir
  33. gente, tava com minha menstruação atrasada a 2 semanas, fiz o teste d gravidez deu negativo,graças a Deus e entao hj tomei o chá de canela, passou umas 3 horas e a bendita desceu, funciona msm =]

    ResponderExcluir
  34. e verdade mesmo,minha menstruaçao estava atrasada a 22 dias,eu estava ficando louca,pensando que poderia ser um agravidez,entao fiz um teste de farmacia o resultando foi negativo,entao tomei o cha bem forte,e hoje pela manha, chegou.bom quanto mais voce se preocupa com a posibilidade de uma grvidez mais a menstruaçao nao chega a primeira coisa a faz e ter calma,e dificil mais o stress e um motivo pra nao chegar :)

    ResponderExcluir
  35. eu adorei a dica se nao descer!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk mais funciona mesmo eu tomei tbm e no dia seguinte de manha desceu!
    gente pode acreditar é infalivil...

    ResponderExcluir
  36. Para descer mais rapido toma se o cha quente ou frio?

    ResponderExcluir
  37. tomei a pilula do dia seguinte hoje faz 4 dias e ate agora nada não sinto nenhum sintomas nada mesmo estoou com um pouco de medo o chá gealmente funciona ? é so agua e canela mesmo ? nada mas ?

    ResponderExcluir
  38. Se você tomou a pilula do dia seguinte no dia seguinte, sem atraso.. e você não tomou ela mais de uma vez no mês. (só pode tomar esta pílula uma vez por mês), pois bem.. se vc fez tudo isso, e a mesntruação não desceu, é porque não está grávida.

    Pode tomar o chá que ela desce.

    ResponderExcluir
  39. minha menstruação não esta atrasada, só quero adianta la 10 dias, pois, quero aproveitar o feriadão com meu namorado ( data prevista para vir a bendita), será q resolve? Tomei ontem e até agora nada......... será q vai dar certo? tenho q tomar de novo? Tem uma outra dica para me dar? Atrasar ou adinatar a bendita!!!?

    ResponderExcluir
  40. minha mestruaçao ta atrazadar 15 dias estou com muito
    medo eu vou tomar o char daqui a pouco estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  41. JÁ TOMEI CHÁ DE CANELA EM PAU, CHÁ DE BOLDO ESTOU COM ATRAZO DE 15 DIAS E NÃO FUNCIONOU O QUE EU FAÇO SOCORROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  42. Gentem..to tomando agora! Mais n sei...
    tenho 17 anos e já tenho uma filha de 7 meses!
    Não posso estar gravida de maneira nenhuma!
    Tomara q funcione meeeeesssmoo.....num aguento mais esperar a bendita descer!
    Tipo...de meia em meia hr eu vou lá no banheiro,e nada...ahhhhhhhh...q desespero!

    rezem por mim!

    ResponderExcluir
  43. vai dar tudo certo gente. às vezes atrasa mesmo.

    ResponderExcluir
  44. ANA VC ME AJUDA?
    EU TOMO ANTI CERTINHO. EMENDEI 3 CARTELAS E QDO ACABOU A TERCEIRA FIZ AKELA PAUSA DE 7 DIAS....NO 3º DIA DE PAUSA TOMEI A PDS COM RECEIO.....DEPOIS DESCOBRI Q NAO PRECISAVA TER TOMADO....AGORA AMANHA ACABA O 7º DIA DE PAUSA E ATE AGORA NDA DE DESCER...SERA Q CORRO ALGUM RISCO?
    VOU FAZER ESSE CHÁ...

    ResponderExcluir
  45. Você costuma atrasar às vezes??
    Porque é normal, quando estamos nervosas a menstruação atrasa, quando estamos de dieta ela atrasa, quando estamos ansiosas.. enfim tem uma série de fatores que faz ela atrasar. fica calma e toma o chá, pra maioria das mulheres ele funciona.

    ResponderExcluir
  46. No meio de julho tive um aborto, em agosto me desceu normal mas agora em setembro (era pra descer dia 26) e ate agora nada, e normal por causa do abrto? Pq minha menstruacao nunca atrasou, e quando atrasou era pq estava gravida, =[ to com muito medo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  47. cont. ^ eu ja fiz 5 testte de farmacia e 4 deu negativo e 1 apareceu as duas risquinhas muito falhada!

    ResponderExcluir
  48. testes de farmacias são muito bons, se deu negativo 4 vezes, não ha motivo pra se estressar.

    Quanto ao aborto, eu não sei se isso faz atrasar a menstruação, mas pode ser que sim, pois o útero fica fragilizado.

    ResponderExcluir
  49. Ana vcê toma o chá com açucar?
    Desde já obg

    ResponderExcluir
  50. Oi Beatriz.. a minha estava assim também, minha ginecologista só mandou eu tomar Ciclo 21 (anticoncepcional, custa 5 reais) tomo ate hoje e nunca mais atrasou. E tambem nao inchei, nem engordei, nem nada.

    ResponderExcluir
  51. Eu tomo sem açúcar. Mas não sei se o açúcar iria interfeir. Por via das duvidas...

    ResponderExcluir
  52. Minha menstruação tá atrasada 7 dias...

    Tô desesperada, apesar de ter feito um teste de farmacia e ter dado negativo.

    Mas pq sera q ela atrasou, nunca aconteceu de atrasar sempre veio no dia certo.
    Será q o cha resolve esse problema ?

    ResponderExcluir
  53. Muito mais normal do que vc imagina. Tudo pode fazer com que sua mentruação atrase. Ansiedade, nervisismo, stress, dieta... enfim...

    Os testes de farmácias são seguros. Toma o chá e fica calma, como vc pode ver nos comentários, ele funciona em 90% das pessoas.

    beijos

    ResponderExcluir
  54. 'Ola Ana !
    Quero saber se o chá de Canela em pó faz o mesmo efeito para vim a menstruaçao?!

    ResponderExcluir
  55. Gata, em mim não.
    comigo só funciona a canela em pau.
    Agora eu num sei se e porque a canela daqui de BH tem algum produto químico na hora de moer, pra conservar...

    Tenta com ela em pó, se funcionar vc me conta.

    ResponderExcluir
  56. Mesmo depois de tomar a pílula do dia seguinte? Faz 18 dias q a minha tá atrasada. Vou recorrer a esse chá. Posso?

    ResponderExcluir
  57. Tomei o DiaD e não aguento mais as dores em meus seios. Era pra descer dia 28 e até agora nada. É recomendável esse chá?

    ResponderExcluir
  58. Anaa minha xaraa ...
    voltei pra te contar se funcionou a canela em pó ...
    eu tomeiii no outro dia veio,agora nao seii se é pq funciona mesmo ou se nao era pra mim ser mamae tao nova assim ...
    dhsuahsaudhsaudhsadusahduashdasu

    Beeijos Gataa !

    ResponderExcluir
  59. Anaa minha xaraa ...
    voltei pra te contar se funcionou a canela em pó ...
    eu tomeiii no outro dia veio,agora nao seii se é pq funciona mesmo ou se nao era pra mim ser mamae tao nova assim ...
    dhsuahsaudhsaudhsadusahduashdasu

    Beeijos Gataa !

    ResponderExcluir
  60. Anaa minha xaraa ...
    voltei pra te contar se funcionou a canela em pó ...
    eu tomeiii no outro dia veio,agora nao seii se é pq funciona mesmo ou se nao era pra mim ser mamae tao nova assim ...
    dhsuahsaudhsaudhsadusahduashdasu

    Beeijos Gataa !

    ResponderExcluir
  61. ah Ana, menstruação atrasa mesmo é normal...

    beijos

    ResponderExcluir
  62. ola ana carvalho
    muito obrigado por ajudar aqui
    minha namorada tem 19 anos e nao sei porque encanei que ela tava gravida(mesmo 1 semana antes de chegar o dia da menstruacao) eu tive essa sensacao e comprei um teste de farmacia, e deu positivo...
    ficamos muito preocupados ...
    agora to falando pra ela tomar o cha , quanatas vezes por dia ela deve tomar?
    a receita q vc faz e essa mesmo aqui so site?
    obrigado

    ResponderExcluir
  63. ola ana carvalho
    muito obrigado por ajudar aqui
    minha namorada tem 19 anos e nao sei porque encanei que ela tava gravida(mesmo 1 semana antes de chegar o dia da menstruacao) eu tive essa sensacao e comprei um teste de farmacia, e deu positivo...
    ficamos muito preocupados ...
    agora to falando pra ela tomar o cha , quanatas vezes por dia ela deve tomar?
    a receita q vc faz e essa mesmo aqui so site?
    obrigado

    ResponderExcluir
  64. ola ana carvalho
    muito obrigado por ajudar aqui
    minha namorada tem 19 anos e nao sei porque encanei que ela tava gravida(mesmo 1 semana antes de chegar o dia da menstruacao) eu tive essa sensacao e comprei um teste de farmacia, e deu positivo...
    ficamos muito preocupados ...
    agora to falando pra ela tomar o cha , quanatas vezes por dia ela deve tomar?
    a receita q vc faz e essa mesmo aqui so site?
    obrigado

    ResponderExcluir
  65. Olá anônimo.. minha mesntruação sempre atrasa, por questões de ansiedade,stress, dietas, etc.
    Esse chá eu descobri com uma amiga, e funciona pra ,maioria das pessoas. pois ele "limpa" o útero. Não é recomendado na gravidez, porém não é abortivo.

    (gente por favor, coloquem um apelido e e-mail (o e-mail inguém vê ele, nem eu) porém eu posso responder a mensagem pra vocês receberem no e-mail.

    ResponderExcluir
  66. Anna me ajude por favor.....
    minha menstruação tá atrasada desde o dia 18/09....
    meus seios estão doloridos......
    o que devo fazer???
    mim ajude por favor!
    Eu preciso menstruar....

    ResponderExcluir
  67. primeiro.. fica calma;
    segundo, compra um teste de farmácia.
    Se der negativo, fica relaz e entra no chá de canela que resolve.

    beijos

    ResponderExcluir
  68. E se der positivo???
    Pq meus seios estão doloridos???
    mim ajude Ana por favor......

    ResponderExcluir
  69. gata, seios doloridos é um ótimo sinal. Pois quando a mesntruação atrasa eles ficam assim. Claro que no caso de gravidez isso também rola, só que rola mais no meio pro final da gravidez.

    Se você estver grávida vai ser mãe, uai.
    e trate de ser uma boa mãe.

    ResponderExcluir
  70. Oi minha namorada tá com a menstruação atrasada a 12 dias....
    Não consigo ve-la chorar mais.
    esse chá pode ser tomado qtas vezes por dia???
    Se ela tiver grávida desce assim mesmo??
    Agradeço desde já!
    Marcelo...Angra dos reis.....

    ResponderExcluir
  71. Estou virando psicóloga, hahaha

    Marcelo, se ela estiver grávida a mesntruação não desce.

    Se não aguenta ve-la chorar fica do lado dela, pois é o momento em que ela mais precisa.

    Outra coisa, nervosismo atrasa a menstruação.

    ResponderExcluir
  72. Esse chá é BALELA!!!!!!!!!!!!
    FIZ O EXAME DE SANGUE E DEU NEGATIVO.
    jJÁ TOMEI + DE 15 XICARAS DESSE CHÁ E NADA......

    ResponderExcluir
  73. Olá, Ana..Tomei o chá ontem a noite e estou no prazo para minha menstruação descer... Quanto tempo demora parao chá fazer efeito e a menstruação descer? Ela desce mesmo se não estiver atrasada ainda?

    ResponderExcluir
  74. Ana, se a pessoa tomou a pilula no dia 30/08 e menstruou uma semana depois, ai menstruou normal duas semanas depois, e tomou a pílula denovo dia 15/10 e não menstruou pode ser que a pilula não tenha funcionado, pode ser sinal de gravidez?

    ResponderExcluir
  75. a pílula não está funcionando, até porque ela só funciona uma vez por mês.

    Pílula num pode tomar todo dia não, é uma carga de hormônio muito forte, que se tomar todo dia o organismo acostuma e despreza.

    Meu sobrinho nasceu assim, com pílula do dia seguinte, haha
    beijos.

    ResponderExcluir
  76. mim responde porfafor,fiz relação com meu namorado só que a camisinha estorou e ele gozo,tomei a pirula do dia seguinte só que faz 9 dias que minha mestruação ta atrasada posso toma esse cha,ele é certeiro?

    ResponderExcluir
  77. gente, a pipula do dia seguinte não faz mentruar não... isso acontece quando vc está fecundada,
    se vc não menstruou é bom sinal.

    leia esse post pra saber mais sobre a pílula do dia seguinte
    http://laislabonitta.blogspot.com/2010/10/pilula-do-dia-seguinte-mitos-e-verdades.html

    ResponderExcluir
  78. Oi anna, eu fiz o exame Beta deu negativo, mesmo assim não mestruei ainda, tou atrasada a 10 dias....posso tomar o chá??? Bia

    ResponderExcluir
  79. Pode sim flor, como vc pode ver nos comentários ele funciona na maioria das pessoas mas não em todas. Em mim por exemplo não funciona.

    Mas toma, fica relax, tem mil coisas que fazem atrasar, uma delas é o stress.

    ResponderExcluir
  80. Anna o BETA BHCG é confiável??
    Fiz com 8 dias de atraso, TOMEI BASTANTE CHÁS DE CANELA E AINDA NÃO MENSTRUEI.
    SERÁ Q TOU GRÁVIDA????

    ResponderExcluir
  81. Ah o BETA HCG Q FIZ DEU NEGATIVO!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Não tem problema, eu também tomo e não funciona. e nunca fiquei grávida.

    Você fez o teste de manhã?? com o primeiro xixi do dia?? se foi é muito difícil falhar, pois de manhã a substância que indica gravidez é bem forte no xixi.

    Espera uns dias às vezes o chá demora a fazer efeito.

    ResponderExcluir
  83. SE estiver atrasada 3 dias e logo em seguida eu tomar o chá e menos de 5 horas a mestruação descer??? será q ainda tenho chances de está gravida?? aff mulheres são complicadas mesmo! ¬¬ rs

    ResponderExcluir
  84. OLA ANNA MEU NOME É KELLY, TENHO 29 ANOS...
    TIVE UNS AMASSOS LEGAIS COM MEU NAMORADO, MAS NÃO HOUVE UMA PENETRAÇÃO TOTAL NEM EJACULAÇÃO, DUROU APENAS UNS 3 MINUTOS....
    NÃO ESTVA NO PERIODO FERTIL, POREM MINHA MENSTRUAÇÃO ESTÁ ATRASADA A 13 DIAS....
    FIZ O EXAME DE SANGUE BETA HCG COM 8 DIAS DE ATRASO E DEU NEGATIVO, MAS ATÉ HOJE NÃO MENSTRUEI AINDA...
    MEUS SEIOS ESTÃO DOLORIDOS DEMAIS... SERÁ Q TOU GRÁVIDA??
    MIM AJUDE POR FAVOR!!! KELLY CRISTINA!!!

    ResponderExcluir
  85. oi eu outra vez tive relaçao com emu namorado só que a camisinha estorou,foi de madrugada,no outro dia umas 16:00 tomei o comprimido do dia seguinte só que faz mais de 10 dias que minha mestruação ta atrasada ela sempre chegava depois do dia 20 hoje já é 30/10 e nada dia 28/10 tomei esse cha de canela mais ate agora nada tou com muito medo de esta gravida já tenho uma filha de 3 aninhos e não quero mais,eu já tomei essa pirula do dia seguinte mais nunca ayrasou minha mestruação,mim responde estou muito nervosa bj...

    ResponderExcluir
  86. oi sou eu outra vez, tive relaçao com emu namorado só que a camisinha estorou,foi de madrugada,no outro dia umas 16:00 tomei o comprimido do dia seguinte só que faz mais de 10 dias que minha mestruação ta atrasada ela sempre chegava depois do dia 20 hoje já é 30/10 e nada dia 28/10 tomei esse cha de canela mais ate agora nada tou com muito medo de esta gravida já tenho uma filha de 3 aninhos e não quero mais,eu já tomei essa pirula do dia seguinte mais nunca ayrasou minha mestruação,mim responde estou muito nervosa bj...

    ResponderExcluir
  87. Oi Kelly, pela primeira vez com certeza não, se estiver grávida foi dessa segunda vez que a camisinha estourou, compra outro teste e faz com o primeiro xixi da manhã. se der negativo relaxa.

    A minha ja atrasou 1 mês. Normal não é, mas existem uma série de fatores que fazem nossa menstruação atrasar. e acontece com toda mulher pelo menos uma vez na vida.

    Fica calma... e tenta ir pra parte prática... ou seja, comprar outro teste e fazer certinho. se der negativo, espera que a mesntruação desce.
    Se não descer vá ao ginecologista existem doenças do putero que fazem a menstruação atrasar ou parar.

    beijos.

    ResponderExcluir
  88. oi,eu fiz relaçao com meu namorado,só que a camisinha estorou e ele gozo dentro,foi de madrugada no outro dia la pra 16:30 tomei a pirula do dia seguinte,mais já faz 11 dias que minha mestruação ta atrasada dia 28/10 tomei esse cha de canela mais nao deu resultado to com medo de esta gravida mim responde logo porfavor,não foi a primeira vez que tomei essa pirula mas nunca tinha atrasado minha mestruaçõ mim responde bj....

    ResponderExcluir
  89. leia esse post pra saber mais sobre a pílula do dia seguinte
    http://laislabonitta.blogspot.com/2010/10/pilula-do-dia-seguinte-mitos-e-verdades.html

    ResponderExcluir
  90. pirula do dia seguinte é normal atrasa a mestruaçõa vai fazer 12 dias que esta atrasada

    ResponderExcluir
  91. Ana me ajudaaa, to em desespero!!!

    Transei com meu namorado, normal, nos protegemos e não estourou a camisinha e era para minha menstruação vir na outra sexta, eu estava tranquila, normal... mas eu tive a feliz ideia de ir num centro espirita, e a entidade me vira e diz que eu nao podia ficar grávida....

    Aiiii, ja esta ha 10 dias atrasada, eu nao sei se eh da minha cabeça pq to tensa, eu tomei o cha e nada.... Tem algum outro chá??????????

    Beijo

    ResponderExcluir
  92. Olá Ana .. me ajudee! Estou desesperada!! Sou ou era virgem sei la,rs Tipo,minha mestruação sempre teve muitos atrasos..e eu estou a 4 meses sem mestruar,mas não tinha tido nenhuma relação .. sendo que desses 4 meses a 1 mês e meio dei uns ralas com meu namô sem camisinha e tentei (vc sabi).. mas nem teve uma penetração total, nem ejaculação .. mas como eu nunca tinha feito isso .. to desesperadaaaaaaaa .. tenho alguma chance deu estar grávida? nesses 2 ultimos meses? ja que eu era totalmente virgem? :S meee ajudeeeee .. Beijoo :*

    ResponderExcluir
  93. olá ana!
    Se puder me tire uma duvida!
    Tomei o Bendito Chá! E a minha regra veio depois de um dia, aff o que pareceu um alivio virou minha obseção! rs em vez de eu relaxar eu to ficando com todo sintomas de gradivez, será psicologico? ou mesmo descendo eu corro o risco de está gravida!? obs: tenho um bb de 6 meses!
    beijÚs! =D

    ResponderExcluir
  94. Oiii Ana!
    Minha menstruação desceu hj pela manhã,
    preciso que PARE até a noite?
    O chá de canela FRIO resolve??
    È URGENTEEEEEEEEE!!!

    Beejoos lindaa
    Grata desde já

    ResponderExcluir
  95. Deu ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto com a glória de Jesus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela dica, tomei ontem e desceu hoje ! *-*

    ResponderExcluir
  96. Ana,
    Fiz semana retrazada,com camisinha,nao estourou nem nda,
    mas como era minha primeira vez,resolvi toma a pilula do dia seguinte
    por precaução,tomei o DIAD,ai di uns dias pra ca minha barriga esta um poco inxada,meus seios inxados e doloridos,minha mesntruaação é desrregulada,entaao pode ser q venha agora por esses dias ou nao.
    mas to com muito medoo,ja xorei muito,to muito nervosa,sabe ansiosa,
    sera q corro risco de fica gravida?
    me responda por favor,estou muito ansiosa e com medo e preciso de ajuda.
    bjos

    ResponderExcluir
  97. Olá Ana,
    ñ estou tomando nenhum contraceptivo a um ano + ou - e na ultima relação ñ usei camisinha {que vacilo,né}porem ñ lembro o dia da ultima menstruação. a duas semanas meus seios incharam e ficaram muito doloridos e ñ paro de sentir colicas e nada de descer até enjôo já senti, será q corro risco de estar grávida?
    estou desesperada, se puder me ajude com alguma dica o mais rápido possivel...... obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  98. eu mesmo to tomando agora, qe nojo ;~~
    da outra vez qe tomei funciono ;D
    valeska aqui ^^

    ResponderExcluir
  99. Oi Ana...
    minha menstruação estava atrasada por uma semana, aew fui procurar e achei canela em pó com leite...
    tomeiiii e nem fez efeito aew qd li sua receitinha no msmo dia fiz e tomei era umas 00:00hrs quando acordei pra ir ao trabalho umas 05:00hrs nadaaa...
    Mas tarde quando foi 08hrs da manhã desceuu...
    fiquei impressionada menos de 24hrs...
    obg pela dica...vc me ajudou bastante!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  100. Ola Ana tive relaçao com meu noivo dia 03//11 ele tiro antes de gozar(ele ja tinha gozado tres vezes so que com camisinha) ai nessa ele tirou antes de gozar!To com medo de derrepente estar gravida!Você acha que tem risco?Eu vo tomar esse chá 7 dias antes da menstruação vim!Tomara que desça!Me responde por favor estou nervosa!Sera que vai descer?

    ResponderExcluir
  101. se tomei chá de canela a noite do outro dia minha mestruação veio, agora posso ficar tranquila ou ainda corro risco? me ajude obrigado.

    ResponderExcluir
  102. se a mestrução vir não há com o que se preoculpar né? tive uns amassos, tomei o chá minha mestruação desceu 5 dias como normalmente mas ainda to com medo posso ficar tranquila? neu ajude ana beijoss sou inesperiente.

    ResponderExcluir
  103. ola
    gostaria de saber se eu tomar o cha e nao descer en 2 dias é q eu estou gravida mesm

    ResponderExcluir
  104. O chá e Otimo...no meu caso veio no mesmo dia!
    So que a colica e mtooooo forte! Eu pesquisei sobre o chá e em todos os lugares q eu vi fala da cólica que aumentaa e mtooo! =/
    Mas valeu eu ter tomadooo...Agora sei q nao tm baby aki! rs

    ResponderExcluir
  105. oi por fovor, queria a receita do cha de conela mas com canela em pó.
    obrigado

    ResponderExcluir
  106. SOCORRO! TENHO 39 ANOS. MENSTRUEI DIA 25/09. TIVE RELAÇÕES EM 01/10. DIA 22/10 MENSTRUEI NOVAMENTE. ESSE MÊS, ELA VEIO DIA 21/11. NORMALMENTE, O 1º DIA NÃO VEM MUITO, MAS NO 2º DIA VEM. CONTUDO, DESSA VEZ OCORREU O CONTRÁRIO, OU SEJA, NO 1º DIA VEIO COM INTENSIDADE E DE COLORAÇÃO VERMELHA. NO 2º VEIO EM MENOR INTENSIDADE. NO 3º VEIO POUQUÍSSIMO E DE COR ESCURA. HOJE, 4º DIA QUASE NÃO VEIO. POSSO ESTÁ GRÁVIDA?

    ResponderExcluir
  107. Oi, porfavor me ajudem, tenho 17 anos sou virgem, nunca namorei, minha ultima menstruaçao veio no dia 11/10.
    ja tomei 2 copos de cha de canela em po, e ainda nao desceu.
    O que faço?
    a masturbaçao pode ter algo a ver com isso?
    ME AJUDEM PORFAVOR, NAO QUERO CONTAR PRA MINHA MAE PQ ELA VAI QUERER ME LEVAR EM UM GINECOLOGISTA, NUNCA FUI POR ISSO TENHO MUITA VERGONHA.
    DESDE JA MTO OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  108. minha menstruaçao não está atrasada mas minha barriga está dura em torno da bexiga, querendo se formar, to morrendo de medo, pois tive relações com meu namorado hà época, e já possuo 2 filhos. Portanto não posso e nem quero ter mais filhos. Já tomei o chá e irei aguardar, caso não desça irei fazer o teste.
    Não posso de jeito nenhum ter um bb dele, será uma cç de pai morto vivo...

    ResponderExcluir
  109. Espero que esse chá me ajudr muitttoooo...
    Estou hiper anciosa...
    Preocupada....

    ResponderExcluir
  110. Minha menstruação está atrasada, tive relações sexuais nos dias 14 e 17 de novembro. Depois dessa data não mais. Estou preocupadissima, pois não menstruei no mês de novembro. Minha ultima menstruação veio no dia 23/10. Será que eu posso estar grávida? Olhei na tabelinha e nesses dias em que mantive relações com meu namorado eu não estava no meu período fértil.
    Tomei esse chá de canela ontem e antes de ontem e até agora minha menstruação não desceu. Quantas vezes deve ser tomado esse chá por dia?
    Tô tão ansiosa, e desesperada ao mesmo tempo!
    Sou muito nova, não posso engradivar!!
    ME AJUDE POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  111. Alguém sabi algum chá pra mestruação deser adiantada? (me ensinaram canela em pó me falaram que é tiro é queda maais nao sei não)
    me respondeeem por favor bjs amores!

    ResponderExcluir
  112. Olá gente minha menstruação estava atrasada a 7 dias diz teste de farmacia deu negativo fiz beta hcg tambem deu negativo porem a menstruação noa descia de jeito nenhum então tomei o chá de canela e começou a descer porém bem menos que o normal é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  113. meninass, o chá pode ate resolver pra algumas, mas tem gente com metabolismos diferentes... eu estav a 20 atrasada, tomei esse cha mil vezes e nada, aquela agoonia, fiz o teste e negativo, tomei o cha de nvoo e nada, so foi vir depois de mais 20 dias... esse chá nao eh 100% sempre naooo.

    ResponderExcluir
  114. Oi gente...tomei o chá e nada! fiz o beta, que deu negativo e a transvaginal...não aguento mais de agonia, já são 8 dias de atraso...alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
  115. minha ultima menstruação foi dia 09/11 e dia 21/11 tive relação e tomei a pilula do dia seguinte e hj já dia 13 e nada dela descer,,,acabei de tomar o chá e peço a Deus que funcione...estou desesperada, anciosa, nervosa, fazendo uma dieta radical e mais essa pilula do dia seguinte que são coisas que causam atraso...espero q seja apenas por isso o atrasooooo

    ResponderExcluir
  116. oi amiga do post acima...estamos na mesma situação!minh aúltima mens foi no dia 08/11, tive relação no dia 16/11 e tomei a pds corretamente.Tomei o chá na semana passada e nada...fiz os exames e tudo deu negativo...vou repetir o beta na sexta...e nada da monstra aparecer! vou tomar o chá hj de novo..se descer pra vc avisa!

    ResponderExcluir
  117. esse cha faz salvar minha vida
    quero engravidar e nao to mestruando para ovular
    bjus

    ResponderExcluir
  118. gente, escrevi no penúltimo post..tomei na segunda e desceu hjde madrugada!graças a deus!!!!!!Agora aprendemos né gente? sem parar com o AC!

    ResponderExcluir
  119. MINHA MENSTRUAÇAO VEM SEMPRE NO DIA 17 E HOJE E 24 E NADA DELA EONTEM TOMEI CHA DE CANELA NADA,SEI NAO ESTO GRAVIDA PORQUE TRANSO COM CASINHA .EU ESTOU MUITO NERVOSA ME AJUDA.

    ResponderExcluir
  120. queiro compartir a mha felicidade, fiz sexo dois dias antes da mha menstruacao e logo tomei a pds, com medo de engravidar e mha menstruacao nao apareceu n dia que tinha que aparecer n dia 21 de dezembro, eu medo, meus seios ja sao grandes mas olha o tamanho em que estavam bem inflamados, estava xeia de medo ontem entrei aqui neste site e li sobre o cha de canela, ferve bem os paus e tomei, dia seguinte acordei e nada passou duas horasss menstruacao desceu, ja estava a pensar passar o natal angustiada tou bem feliz obrigada a todos que contaram suas esperiancias com o chaa.

    ResponderExcluir
  121. Cintia, a menstruação atrasa na maioria das vezes por quadros de stress. não adianta tomar o chá e ficar nervosa.

    ResponderExcluir
  122. OBRIGADA PELA DIGA FIQUEI CALMA LOGO ELA DECEU.

    ResponderExcluir
  123. Oi comigo não funcionou,era pra minha mestruação descer dia 26 mais nada dela !! Cheguei a pensar q estava grávida mas mesmo assim dia 27 fiz o chá e tomei mas não desceu,dia 28 fiz o exame beta hcg mas deu negativo... Bem fiz tanto o chá de canela em pó bem forte como o de pau!! Não sei se algum disturbio pois ainda estou amamentando meu filho que hj faz 1 Ano !! Bjokas a todos e espero q com vcs de certo!!

    ResponderExcluir
  124. tenho 15 anos , tive relaçoes com meu namorado tomei a pirula DIAD se passaram alguns dias e tivemos relaçoes novamente mais so que dessa vez,não tivemos precauçoes alguma a não ser tirar antes da hora,tenho o prazo de tres dias pra menstruaçao chegar.se eu tomar o chá milagroso hoje minha menstruaçao podera vir amanhã ?

    ResponderExcluir
  125. minha menstruação está atrasada 4 dias, tive relaçoês seguras mais tõ ficando louca,poq não vém estou pensado em toma o chá de canela,e nunca atrazou assim me responde por favor !!

    brigado

    ResponderExcluir
  126. minha menstruação não ta atrasada. normalmente vem dia 13, mas vai cair bem na data que vou pra praia. quero antecipar a menstruação. nesse caso o chá funciona? desce antes? quero que desça até 07/01/2011
    responde, por favor

    meu nome é Isabela, responde com urgencia. ja comprei a canela em pau
    Isabela

    ResponderExcluir
  127. Oi, minha mestruação ñ vem desde de novembro, eu dou de mamar pro meu filho de 8 mesess, ontem tomei o chá e nda, hje eu fiz o teste e deu negativo, sera qe to gravida ?

    ResponderExcluir
  128. Ameeeii a receitaa!!
    Muuito 10!
    Parabéééeens peloo Blog!..

    AGoora jaah seeii.


    beeeijos *____________*

    ResponderExcluir
  129. olá minha mestruação esta atrasada a 10 dias... fiz o exame de farmacia e deu positivo... seu eu tomar esse chá sera que desce? quantas vezes devo tomar? Qual é a reação ( dói, da colicas fortes ) preciso ir ao médico. Por favor me Aajude estou desesperada

    e-mail: isaxavier2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Oiiii td beem?
    obrigada pela dica do cha ..
    vo testar com o de canela em pó pra ver se funciona ..
    estou sentindo colicas e dores no seio..
    acho qe nuam estou gravida .. mais tive relação e tomei diad
    tomara qe naumesteje gravida mesmo o qe vooç acha ?.
    vo tomar o cha e te contoqe qe deu
    naum qero preparar enxoval kkkkkkkk

    beijoos
    email jehsika_leal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. O chá de canela NEM SEMPRE FUNCIONA!
    Fiquei 1 mês e meio sem menstruar e tomei o chá por 3 dias (o certo é tomar de duas a seis vezes ao dia). Não adiantou. Me desesperei achando que estava grávida e não estava, era só menstruação atrasada mesmo. Portanto, se você tomou o chá e a menstruação ainda não desceu, não se desespere. Qualquer coisa, faça o teste ou vá ao ginecologista. Espero ter ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  132. Oi Ana td bem?
    minha mestruação está atrasada desde de Dezembro aproximadamente entre os dias 15 e 20,começei a tomar este chá ontem,e até agora nada,estou muito anciosa e preocupada,pois tenho uma filha de 10 meses e não pretendo engravidar tão cedo,sou casada a 8 anos,temos esta filha que foi planejada e quero curtir muito ainda.
    Por favor me ajude,obrigada.

    ResponderExcluir
  133. Comigo não funcionou tb...ja tomei de baldes...estava amamentando e tomando norestin, parei de amamentar e parei de tomar o comprimido para descer e nada...e delhe cha de canela... ja fiz dois exames de farmacia negativo....so muiTa colica mesmo.

    ResponderExcluir
  134. Olhaaa tenho apenas 17 anos, estava muito desesperada minha menstruação não vinha à 20 dias estava quase pirando, estava com muito medo achando que estava grávida, chorava toda hora, minha mãe iria me matar pois já falou que nao quer netos agora, estava completamente desesesperada, até que tipo que tinha a aceitado a suposta gravidez e fiquei mais mesmo assim sem contar nada a ninguem ate que resolvi tomar o chá pra vê tomei em uma sexta quando foi na segunda minha mesntruação veio e foi aquele alivio ja tava doidaaaa .. Mais deu tudo certo é só ficarmos calmaaaa .. ;D

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Oi ana, to querendo uma orientação.
    Tomei ciclo 21 por 6 meses ai como ele estava me engordando resolvi por conta propria e troquei pelo minima, porém eu fiz a pausa de sete dias e so depois eu descobri q não poderia fazer, é muito dificil meu namorado ejacular dentro de mim, e nesse mes q fiz a troca principalmente isso não aconteceu, porém ja estou indo pro 4º comprimido de sulfato ferroso e ela ainda não desceu. deveria ter vindo no domingo dia 23/01/2011 hoje são 25 e nada ainda, msm assim ja estou desesperada, comprei canela e vou fazer o chá.
    Mas queria saber se realmente corre o risco ou é algo da minha cabeça q me deixa mais nervosa e impede q ela venha?
    Desde ja meu muito obrigado. e sorte a todas ai.

    ResponderExcluir
  137. olá
    Parabéns pelo blog
    FUNCIONA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EM NOVEMBRO MENSTRUEI NO FINAL DO MÊS, EM DEZEMBRO ADIANTOU 10 DIAS E FICOU POR NOVE DIAS...
    AGORA EM JANEIRO SUMIUUUUUUUUUUU
    TAVA FICANDO DESESPERADA PQ NÃO POSSO ESTÁ GRÁVIDA E TINHA CERTEZA Q NÃO TAVA PQ TENHO ALTERAÇÃO HORMONAL... OVÁRIOS POLICÍSTICOS... MESMO ASSIM A GENTE FICA ASSUSTADA, MESMO TENDO ME CUIDADO EM TODAS AS RELAÇÕES... CAMISINHA SEMPRE... MAS DEPOIS Q ACONTECEU A PRIMEIRA VEZ, SEMPRE PREOCUPO COM ATRASO.
    FUI PESQUISAR NA NET, E ACABEI ACHANDO ESSE CHÁ
    BOLDO TAMBÉM RESOLVE, PQ ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECEU ATRASO... DA OUTRA VEZ EU ATÉ FIZ UM TESTE DE GRAVIDEZ, PELO LABORATÓRIO E DEU NEGATIVO.. GRAÇAS A DEUS... AINDA NÃO TA NA HORA DE TER HERDEIROS...AI PEGUEI AS FOLHAS DO BOLDO, AMASSEI E COLOQUEI PRA GELAR UM POUCO, UMA DIFICULDADE PARA TOMAR... MAS CONSEGUIR TOMAR UNS GOLES, EM 36 HORAS DESCEU...
    JÁ O CHÁ DE CANELA, NÃO É GOSTOSO NEM RUIM.. É TOMAVEL...
    TIVE DIFICULDADE PARA ACHAR A CANELA EM PAU.. PQ NEM SABIA ONDE VENDE...
    FUI NO SUPERMERCADO , E ACHEI NAQUELE PACOTINHO Q VENDEM CHOCOLATE GRANULADO, CANELA EM PÓ, E ENTRE OUTRAS COISAS... A CASCA DA CANELA.
    FIZ O CHÁ COM DOIS PACOTINHO, DEIXEI FERVER POR 10 MINUTOS E COLOQUEI UM POUCO MAIS QUE UM COPO DE ÁGUA PRA FICAR BEM CONCENTRADO...AS 8 DA MANHÃ, TOMEI 8: 30, PQ A RECOMENDAÇÃO AQUI É PARA TOMAR FRIO
    E PARA MEU ALIVIO DESCEU ÀS 9: 50 HS.
    MUITO OBRIGADA PELA AJUDA.

    ResponderExcluir
  138. Realmente funciona, tomei ontem a noite e hj o dia inteiro e agora a noite a bendita veio... Nunca mais quero passar por isso, num posso nem sentir o cheiro da canela, mas com um mês de atraso ja tava até bordando as bordas das fraldas e o chá me deu um alívio kkkkkkkkkkkkkkkk OBRIGADA PELA DICA...

    ResponderExcluir
  139. ana minha mestruaçao ta a trasada 3 meses sera que o cha vai fazer efeito ??? responda urgente

    ResponderExcluir
  140. oi Ana ^^. Vou ter que falar tudo aqui p/ver se vc entende e se dá pra me dá uma ajudinha ;) (me responde por favor :D )

    Tomo anti-concepcional há um bom tempo, Em dez/10 tomei direitinho.Tive relação com meu namorado dia 18.12 (tava desprotegida!+ ele jura que ñ ejaculou durante a penetrção)...quando foi dia 30.12 desceu p/mim até o dia 04.01 ... só que até agora não desceu de novo...Eu estou em pânico,porque com a sorte que eu tenho...Não tenho idéia do que possa estar acontecendo...Detalhe: tomei o anti-concepcional dos dias 18.01 ao dia 27.01, só que teve um dia que eu esqueci e no dia seguinte tomei 2 comprimidos, um pela manhã e outro pela noite. Bom, não tenho canela em casa, mais amanhã vou comprar e fazer um chazinho e espero que seja só um atrasinho normal! ^^. Valeuu aii *.*

    ResponderExcluir
  141. oiii anaa...
    enato vou explicar minha situ aqui..
    minha menstruaçao vem cetinha no inicio do mes..
    aii em janeiro ..
    no dia 19 que era o dia auge do ciclo menstrual eu e meu namorado transamos..aii so fui tomar a pilula do dia seguinte 2 dias depois..pq tavamos viajando..e ainda por cima tomei errada..esqueci de tomar a outra 12 hrs depois..so tomei no dia seguinte..ando sentindo umas colicas como se fosse vim..mas as vezes tenho isso antes de menstruar ..sera que o cha vai ajudar ?

    ResponderExcluir
  142. Oi Ana eu eu tive relação com meu namorado tomei a pilula do dia seguinte depois de 75 horas e faz 2 semanas e ainda num desceu mais minha menstruação num tah atrasada sera q se eu tomar o chá resolve??? posso tomar com açucar???

    ResponderExcluir
  143. Olá Ana
    minha mestruação está atrasada a 4 dias, só que não tive relação com ninguem!
    meus seios estão doloridos e estou sentindo pouca colica, que as vzs quando solto flatulências essa colica passa, e umas duas vezes melou a calcinha com uma corsinha escura e hoje com cor de sangue normal, só que não veio como vem normalmente, pq meu fluxo é imenso.. sei que nao to gravida porque nao tive relação, o que sera´isso? se eu tomar o chá será que resolve? Obrigada!

    ResponderExcluir
  144. Para mim nao surtiu efeito algum. Tomei o cha de canela em pau... Menstruei 10 dias depois...

    ResponderExcluir
  145. oi....estou aki desesperada pois minha ultima menstruaçao veio dia 19-12-2010 e em janeiro ate a data de hoje ainda nen sintomas dela ..estou com muitas dores estranhas na barriga,uma colica que nao passa,dores fortes de cabeça e meus seios estao doloridos....sera que por eu estar preocupada demais e muito nervosa vai demorar a vim....vou tentar fazer esse cha de canela se der resultados..volto a falar com vcs...beijossss

    ResponderExcluir
  146. Menina,
    se você esta com dores de cabeça e seios doloridos faça o teste porque ao que tudo indica pode ser gravidez.

    Minha duvida, fiquei menstruada pela ultima vez em 11 de janeiro, era para ter vindo terça, hoje é quinta e nada. Meus seios estão doloridos demais, coisa normal na TPM mas minha menstruação nunca tinha atrasado. Ou pelo menos, não que eu me lembre.

    Estou muito nervosa com o trabalho, estressada, não sei se isso é TPM ou se enlouqueci com sintomas de gravidez.
    Fiz dois testes de farmacia, um ontem, outro hoje e nada.
    Hoje parto para o chá, se não descer, será exame de sangue.
    Sou a pessoa mais nervosa, com medo, apavorada do planeta. rs

    ResponderExcluir
  147. Ola Ana quero que voce me ajude tive minha primeira vez a 9 dias atraz com o meu namrado só q a camisinha estorou tomei o diaD duas horas depois faltam 3 dias para eu mestruar pela minhas contas mas eu to com muito medo apesar q eu to sentindo umas cosias q eu sinto sempre antes de mestruar mas ando muito nevorsa será que esse chá pode me ajudar!
    xau bjus espero resposta

    ResponderExcluir
  148. Gente eu to superr felizzzz esse chá é um milagre fiz ontem mesmo quando postei a minha mensagem e foi com canela em pó mesmo e olhe q foi bem poquinho uffa to super feliz....
    Gente boa sorte pra voces pode tmar que fuciona mesmo!
    xau bjus

    ResponderExcluir
  149. OI ANA ADOREI SEU BLOG,GOSTARIA DE SABER,ESTOU COM A MENSTRUAÇÃO ATRASADA HÁ UNS 15 DIAS, E MEUS SEIOS ESTÁVAM DOLORIDOS,E COM LEVES CÓLICAS( NUNCA TIVE CÓLICA P/ MENSTRUAR). GOSTARIA DE SABER SE EU TOMAR O CHÁ A BENDITA DESCE ............OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  150. Gente funciona mesmo. Eu estava louca achando que estava grávida. Foi horrível, daí procurei na internet um meio de sei lá, saber talvez se estou mesmo ou não. Eu tinha feito o teste de gravidez duas vezes e tinha dado negativo, porém fiquei com receio né?! Daí tomei o chá de canela do jeito que ta na receita,aí no dia que eu iria fazer o exame de sangue pra saber se estava ou não, oq acontece? VEIO A BENDITA DA MENSTRUAÇÃO! FOI BATATA..dois dias depois DO CHÁ tive cólica, dor de cabeça, nos seios, fiquei com o corpo muito quente e por mim veio na madrugada. Eu tomei todos os dias até descer! adorei a dica! MUITO OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  151. Tomei um copo de manha (gelado) um de noite quente, comecei a sentir uma colicazinha. Em umas 30 horas desceu, mas desceu pouco... so aquela borrinha de cafe... ainda nao sei oq vai acontecer (tomei ontem), to esperando descer mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  152. Oi sou eu que escrevi esse ultimo post, tomei mais um copo quente a noite e de manha tava vindo normal, sem ser a borrinha de café!!!! agora to tranquila.... obrigadaaaaaaaaaaaa. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  153. Ana tem q tomar com açucar?

    ResponderExcluir
  154. Algueeem me ajuda? tive uma relação um dia depois de ter vindo. Tomei a PDS e até agora nem um sinal da bendita aparecer. Caso estivesse gravida era pra ta com 1 mes já mais não tenho sintomas nenhum, nada mesmo nem mudanças no corpo. E pra ajuda tenho passado mto nervoso. Vo faze o chá amanhã pra toma mais to muito preocupada!
    Será que alguem poderia ajuda? Será que esse atraso é normal por causa da PDS?

    ResponderExcluir
  155. ola estou com minha mestruaçao atrasada a 9 dias sera que se eu tomar o cha de canela vai descer espero a resposta obrigada

    ResponderExcluir
  156. Boa Noite!!!
    minha mestruação esta atrasada a 1 mês, fiz o teste de farmacia e deu nagativo mesmo assim tô na neura.....emfim ababei de ler todos os comentarios e me empolguei a fazer o chã e ja tomei quente mesmo tomara que a dita cuja desça, volto aqui para dizer o que aconteceu. bjs

    ResponderExcluir
  157. Bom dia.
    Acabei de tomar o chá quente... Bem forte. A minha está atrasada... Espero que desça, sou MUITO ansiosa! Volto pra contar o que aconteceu!

    ResponderExcluir
  158. Uma semana atrasada tomei ontem, e só veio como se fosse aquele corrimento sujo de rosa. Sinto cólicas a dias, seios inchados e doloridos, mal humor então nem se fala. Espero que descça totalmente.

    ResponderExcluir
  159. minha menstruaçao esta atrasada 7 dias esse cha funcuiona mesmo,estou mto nervosa..

    ResponderExcluir
  160. Desceu ontem a noite a minha, ele funcionou mesmo. Estava atrasada a 4 dias.

    ResponderExcluir
  161. gente me ajuda minha mestruação ta atrasada a dois dias si eu tomar vai resolver mesmo?

    ResponderExcluir
  162. gente tomei o chá será que horas faz o efeito ? beijos meninas

    ResponderExcluir
  163. Minha menstruação estava atrasada 19 dias, tomei o chá dois dias seguidos com canecas maiores de noite para dormir! e minha menstruação veio mesmo!
    adianta de verdade, eu ameeei!
    Brigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  164. meninas minha mestruação desceu adorei esse chá, funcionam mesmo beijos obrigada

    ResponderExcluir
  165. Bom... lá vou eu para o teste ...10 dias de atraso...resultados de farmácia negativo... anti concepcional de injeção tomando de forma correta... e uso do preservativo... a mente da mulher é foda pro que ainda estou mega encanada...então la vou eu ...cha concetrado de canela em pau e canela em pó quente... sem açucar...

    ResponderExcluir
  166. OI ANA QUEM FALA E JANAINA LARISSA MINHA MESTRUAÇAO TA ATRASADA MAS NAO FIZ O TESTE DE FARMAÇIA USO DIU E NUNCA DEU PROBLEMA SEMPREW VEIO DIREITINHO SO QUE AGORA TO MUITO ESTRESSADA ELA SEMPRE VEM NO COMEÇO DO MES , TO MUITO NERVOSA MAS VOU TOMAR O CHA DE CANELA PQ TO TENDO MUITA COLICA NAO POSSO ENGRAVIDAR PQ TENHO UM FILHO DE 4 ANOS E TO SEPARADA E GOSTO DO MEU EX MARIDO E NAO POSSO TER UM FILHO COM OUTRA PESSSOA DEPOIS TE CONTO SE DEU CERTO BJINHOS OBRIGADA PELA DICA.....

    ResponderExcluir
  167. Oi meninas,tomei meu anti-concepcional injetável atrasado,era para aplicar dia 24/02,com isso era para descer dia 11 ou 12,mas eu apliquei dia 28/02.... enfim, pelas minhas contas é para descer amanhã...vou tomar o chá hoje,depois passo aqui para dizer se funcionou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  168. Tomei o chá, e nada, apenas uma secreção rosada, e muita dor nas costas....fiz o teste de famárica e deu negativo...
    Vou consultar um médico...

    ResponderExcluir
  169. Olá meninas , então como todas aqui estou preocupada. Tive relações sem camisinha MAIS tomei a pilula do dia seguinte mais estou com uma neura ENORME. Não chego o dia da minha menstruação descer ainda , mais não tiro isso da minha cabeça ... da pilula não ter dado certo. É POSSIVEL ? ;S Fiz esses testes caseiros tipo: Fazer xixi em um potinho e colocar água sanitaria se escurecer é POSITIVO e se ficar da mesma cor é NEGATIVO.

    ResponderExcluir
  170. oi negaa tudo bom?
    seguinte, ainda dou virgem, mas dei uns amassos com meu namorado.. nao teve penetraçao, porém minha menstruação tá atrasada ha dias e eu to desesperada!! tomei o cha ontem anoite e nada ://
    sera q posso estar gravida?
    to mtooo desesperada
    beeijos, Anyy

    ResponderExcluir
  171. Olá Ana, meu caso é o seguinte: tive relações com meu namorado dia 12 de março, porém após a relação comecei a ter sangramento ( spotting), mas nada que me preocupe tanto. Porém já tem uns 15 dias que estou com isso, mas não parei com o AC. Hoje lendo seu blog vi esta dica e parei imediatamente com o AC, para deixar a mesma descer. Será que no meu caso vai dar certo??? E me diz uma outra coisa, quando desce ela é normal ou tem alguma alteração na quantidade? Obrigada

    ResponderExcluir
  172. Oi Ana.
    fiz laqueadura à 6 anos, quando meu filho nasceu.E hj minha menstruação tá com 18 dias de atraso, só q uma vez usamos camisinha e outras vzs ele gozou fora.Tenho muito medo, pois não quero engravidar nvamente pois tive depressão pós-parto. Fiz o teste de farmácia e deu negativo depois do 5ºdia de atraso. será q estou grávida? esse chá ajudaria a descer msm? me responda por favor

    ResponderExcluir
  173. Tomei ontem,fiz sexo com camisinha no período infértil e até nada

    ResponderExcluir
  174. gente esse chá funciona MESMO ?
    por que a minahmestruação tá atrasada dois dias . fiz oteste de gravidez deu negativo . tô muito nervosaaa .
    me responde ?

    ResponderExcluir
  175. quanto tempo leva prá fazer efeito ?
    responde por favor ?

    ResponderExcluir
  176. Olá meninas eu tomei 2 copos do chá a noite e mais 2 copos no outro dia de manhã e quando foi a tardezinha em menos de 24 horas ela desceu.

    ResponderExcluir
  177. Eu tomei a pilula duas vezes no mês e agora minha menstruação tá a 1 semana atrasada, sinto cólica como se ela fosse descer mais até agora nada. Vou fazer o chá de canela, já tomei uma vez e deu certo, tomara que dê certo dessa vez.

    By: Renata Monteiro!

    ResponderExcluir
  178. ooi Ana, me chamo Lara, eu tomava YASMIN á uns meses atrás com pausa de 7 dias e iniciava outra cartela, fui á ginecologista e pedi pra emendar as cartelas para parar de menstruar e ela me autorizou. Só que com isso, a minha menstruação se desregulou e eu fiquei 12 dias menstruada.. ou seja do dia 17 até dia 28 de março e minha mesntruação só terminou pq minha ginecologista me passou um remedio pra cessar a menstruação. Dia 10 de abril tive relações com o meu namorado.. na segunda vez, antes da ejaculação o preservativo estourou. Não tomei PDS. Fiquei muito preocupada. 2 dias depois do acidente, eu ovulei e fiquei uns dias ovulando. Mas até hoje minha menstruação não desceu. Fiz o chá hoje antes do almoço, tomei 1 xicara e agora a tarde tomei outra xicara.. to esperando descer. Será que tenho chances de estar gravida?
    beijos, espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  179. Pois é, o seu post aqui ajudou a me tranquilizar um pouco, pois também já estava subindo pelas paredes.
    Estava tomando cerazette há quase um ano, terminei a cartela e parei pra ter uma menstruação e passar pro injetável, como recomendou minha gineco. Acontece que na última semana da cartela eu esqueci uma pílula e noiei.
    Pois há uma semana estava cheia de cólicas, mas nada de descer.
    A final, dois testes de farmácia negativos, chá de canela super forte por dois dias e 24 dias depois de parar de tomar a pílula, eis que finalmente desce a danada!
    Ter cólicas nunca foi tão bom kkkkkkkkk.

    Abraços e força, garotas!

    ResponderExcluir
  180. que bom gente, nada de desespero, isso mesmo
    =]

    ResponderExcluir
  181. ooi Ana, sou eu denovo...
    Pra contar que ontem de manhã fiz o teste de gravidez de farmacia e deu negativo, graças a Deus :)
    hoje tive colicas, mais passou pq tomei remedio pra dor, mais até agora a bendita não desceu. :S

    ResponderExcluir
  182. pow,vou testar pq a minha mesntruação nunca atrasou dessa vez ela atrasou já faz uma semana, mais nunca aconteceu isso estou um pouco preucupada...
    Mais valeu a dica *-*

    ResponderExcluir
  183. pow,vou testar pq a minha mesntruação nunca atrasou dessa vez ela atrasou já faz uma semana, mais nunca aconteceu isso estou um pouco preucupada...
    Mais valeu a dica *-*

    ResponderExcluir
  184. pow,vou testar pq a minha mesntruação nunca atrasou dessa vez ela atrasou já faz uma semana, mais nunca aconteceu isso estou um pouco preucupada...
    Mais valeu a dica *-*

    ResponderExcluir
  185. oi ana tudo bem
    olha minha mestruaçao veio bem pouca esse mes que passou,fico preocupada ja fiz tres exames de sangue beta todos deram negativos,vou tomar o cha da canela
    ah a canela que eu tenho e da arvore mesmo sao as folhas eo galhos serve????????

    ResponderExcluir
  186. Oi, Ana! Queria saber se a canela pode ser fervida inteira e se só é necessário tomar uma vez no dia. Obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir
  187. pode tomar quantas vezes quiser, o chá é uma delícia.

    ResponderExcluir
  188. Ana, bom dia!
    Porrrrrrr favor, me ajude!

    No dia 09/04/2011 cometi o ato, tomei a pílula do dia seguinte, tive sangramento dia 16/04 durante 4 dias. Meu período de menstruação era todo dia 01,02 de cada mês. Porem está no dia 17/05 e ainda não desceu. Meus seios estão todooooooos doloridos. O que você acha q eu devo fazerr?

    ResponderExcluir
  189. vou tomar o cha ! esta atrasada a alguns dias, antes estava vindo sempre com umas 3 semanas soh, e agora atrasou! sempre usei camisinha? sera q pode ser gravidez ou pq estava desregulada msm? to com meeedo

    ResponderExcluir
  190. Oi Ana...
    Preciso de uma resposta urgente..pra poder respirar em paz(rsrsrs)
    Andei me excedendo nas "brincadeiras",(porém não houve o ato propriamente dito)Minha menstruação acabou a 15 dias....Há possibilidade de engravidar????
    (tenho cisma por dausa daquelas historias de que se gozar na coxa...ja corre risco...)
    o q vc me diz?

    ResponderExcluir
  191. ola Ana poxa valeu tomei o cha de canela ai veio mesmo em menos de 24 hrs,minha mestruaçao tinha mais de um mes atrasada, ja tinha feito tres beta so dava negativo,mais ja viu neh mulher nenhuma fica bem quando a mestruaçao nao vem.
    bjooos ameiiiiiiiiiiiiiiiii a dica

    ResponderExcluir
  192. Galera
    Esse Chá funciona mesmo ......
    E segunda vez que tomo.....
    Na primeira vez tinha tido relação sexual sem camisinha ai uma amiga indicou esse chá eu não sabia
    Fui ver no google alguns comentam que é abortivo outras falam que é mito....
    Mas olha na primeira vez que tomei tipo tomei na sexta só veio na outra segunda as vezes efeito não é na hora nem outro dia mas vou falar chá e ruim viu tomo sem acucar Fervo agua coloco bastante pau de canela só canela quando foi de madrugada eu vomitei tanto que fiquei mal mas veio na segunda demorou mas veio....rs
    Ontem estava preocupada pq minha menstruação tinha que vim no dia 14 de maio nada fiz até exame de sangue no dia 17 deu negativo nada de vim minha menstruação ai ontem olhando blog lembrei tomei de manha em Jejum bem forte chá de canela tomei quando foi de madrugada eu acordei vi aquele sangue fiquei Feliz verdade Canela ajuda sim rsrsrs

    ResponderExcluir
  193. Esqueci Galera pra quem tem Duvida como tomar chá eu vou explicar....
    Só estou postando isso porque eu sei desespero Eu sofri muito ficava sem dormir acordava de madrugada dava até soco na barriga
    Queria tanto sair com meu namorado para cortar Fluxo tomei 9 comprimidos anticoncepcional no mesmo dia sabe que aconteceu minha menstruação de tres dias nisso acabo vindo mais de 9 dias menstruando sentindo colica pra vc ter uma ideia fiquei do dia 14 até 22 de abril menstruando tive relações com camisinha não sei porque eu fiquei com negocio na cabeça de grávida
    Beleza dia 14 era pra descer nada nem coloca eu sentia nada dia 17 de maio fiz exame de sangue na Clinicas Fares NEGATIVo Nossa mesmo assim não vinha menstruação minha barriga não ficava inchada nem meus peitos nem minhas colicas aparecia ontem tomei cha em jejum desceu
    Esquema é tomar chá em jejum
    Ferver um corpo de agua colocar pelos menos 9 canela em pau coloque algo em cima do corpo para abafar deixe ficar bem escuro quando estiver morno tome Espere
    A gente só fica tranquila quando menstruação vem eu sei sofrimento principalmente quando vc não quer ficar gravida

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes