Sorteio para seguidoras - Batons Bafônicos

Fazia tempo que eu não fazia um sorteio pra agradecer quem segue o blog, né! Bom, vamos lá. Dessa vez eu caprichei e me inspirei no post sobre Batons Bafônicos. Preparei um sorteio de parar corações. Escolhi alguns batons que eu gosto e acho bafônicos! 

Prêmios:
- Batom MAC, cor Morange
- Batom MAC, cor Russian Red
- Batom MAC, cor Candy Yum Yum
- Batom Duda Molinos, cor Cuba
- Batom Vult, cor Nº 27
- Batom O Boticário, cor 330
- Batom Illamasqua, cor Obey
- Lápis Labial NYX, cor 839 Dolly Pink

Regras:
1- Seguir o blog no quadro de seguidores.
2- Seguir o La isla Bonita no Facebook.
3- Cadastrar seu e-mail na Newsletter:


4- Coloque seus dados na Caixinha!


Boa Sorte, até dia 18 de Abril.

73 comentários :

  1. Nossa Senhora do batons traga todas essa maravilhas aqui pra minha casa!Aguardando....LINDOS!

    ResponderExcluir
  2. Como você descobriu exatamente as cores que eu queria/precisava?? haha! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Participando,cada batom mais lindo que o outro'

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Participando! Mas cadê a caixinha???

    ResponderExcluir
  5. Ué, cadê a caixinha? Só pra mim que ela não está aparecendo?

    ResponderExcluir
  6. cadê a caixinha?? não achei!

    ResponderExcluir
  7. qual caixinha? não tô visualizando...

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo aceder ao facebook para o seguir.. o link para mim nao dá :S poderiam deixar-me o link pff?
    Obrigado, e óptimo sorteio!*

    ResponderExcluir
  9. A caixinha não está aparecendo pra mim =((((

    ResponderExcluir
  10. é uma + lindo que o outro !!! #querotudooo !!!

    ResponderExcluir
  11. Não achei nenhum formulário pr preencher...
    =/
    Segui com o facebook do meu blog:
    http://www.facebook.com/blogcaixinhadesurpresas

    ResponderExcluir
  12. Qual é a caixinha referente ao item 4? oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. a caixinha não aparece... já atualizei várias vezes :(

    ResponderExcluir
  14. Amei a promoção! Você advinhou que eu estava precisando muito de batons... kkkkkkkkk
    Participando.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. A caixinha não está aparecendo pra mim :(
    Testei em 2 navegadores...
    bj

    ResponderExcluir
  16. Pq não aparece a caixinha? :/

    ResponderExcluir
  17. a caixinha não tá aparecendo aqui ):

    ResponderExcluir
  18. A caixinha de dados não está aparecendo???

    Participando!!!
    Nome e seguidora: Sandra Nunes
    E-mail: sand.nunes@yahoo.com.br
    Face: http://pt-br.facebook.com/people/Sandra-Regina-Barbosa-Nunes/100003198797246
    Assino o newsletter

    ResponderExcluir
  19. Ah, maldição!
    Pena que eu não tenho facebook, porque ja sigo o blog e a newsletter :\
    Trágico D:

    Mas... OS BATONS SÃO PERFEITOS *---*

    ResponderExcluir
  20. ueh.. aqui num ta aparecendo lugar pra por meus dados... to fazendo tudo, mas num sei onde me inscrever.. tem um formula[´rio é isso???
    :(
    quero mto. o russian red e o cuba são minhas paixões dentre todos!

    ResponderExcluir
  21. A caixinha voltou ao normal gente. beijos.

    ResponderExcluir
  22. Sorteio fantástico, amei!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo de mais, pois amo batons e esses são maravilhoso de mais ;O

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. aeeee apareceu a caixinha. Obrigada. Participando ja... bjos

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo acessar sua pagina no facebook, eu abro e vai para meu perfil.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Sorteio um dia depois do meu aniversário ;P
    Vou pedir SORTE

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. AMEI O SORTEIO... PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO.

    ResponderExcluir
  28. Annnnaaa, que promoção linda de viver!
    Participando e torcendo para ser a sorteada>
    BJss

    ResponderExcluir
  29. Participandoooo
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  30. PARTICIPANDO!!!!!!
    Sorteio um dia antes do meu niver!!!
    Na torcida.

    ResponderExcluir
  31. por aqui o link não apresenta propblema nenhum, mas basta procurar por La isla Bonita. =]

    ResponderExcluir
  32. PARTICIPANDO!!!
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  33. Eu querooooooooooooooooooooo...!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  34. Desejando ardentemente cada um, lindos!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  35. um mais lindo que o outro, tento comentar mas da erro! vamos ver se hoje vai! amei esse sorteio! amo batons! parabéns!
    p a r t i c i p a n d o!!!

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes