Vintage merece "Nine" Oscars de melhor figurino!!!

Muito espartilho, muita renda, cinta liga, salto alto, luzes, meia 3/4, meia arrastão, brilho, conversível, glamour, VINTAGE!

Tudo isso e mais um time de SETE divas!!! Penélope Cruz, Marion Cotillard, Nicole Kidman, Judi Dench, Sophia Loren, Kate Hudson e Fergie.

O Musical está concorrendo ao Óscar de Melhor fugurino, junto com concorrentes de primeira como: “Coco antes de Chanel” (sobre a Vida de Gabrielle Chanel antes da fama) e “The Young Victoria” (que retrata os primeiros anos de reinado da inglesa). Esse último eu não vi. Mas melhor figurido do que Nine, duvido!!!


7 comentários :

  1. quero assistir e ele tem cara de 'maldade' haha =x =**

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu site,parece um site hhahah.valeu por posta la no meu dorei
    mas infelizmente não sou eu é uma modela que eu sou obcecada hahahaha,lindissima ne.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti, mas pelo visto as poucas roupas que as divas usam são de arrasar qq coração!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiee.
    eu comprei um mousse hoje. vou testar amanhã e logo publicar!! Vamos ver se ele é booommmm.
    Bjo querida e obrigada pela presença. Estou passeando pelo seu cantinho hoje.
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Bommm!
    Vou ver!

    Tenho pouca paciência pra musicais, porém, com esse elenco abro uma perfeita excessão! hehehehe

    Beijocos

    ResponderExcluir
  6. o grande problema que na maioria das vezes ganham esses filmes de séculos anteriores, a Academia não valoriza a moda recente. Por mim é "Nine" na cabeça. Pena que foi indicado a poucos. Ótimo filme!

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes