Charlie Le Mindu na Londres Fashion Week

Causando, assustando e criticando, o ex-cabeleileiro, ex-designer de perucas e estilista Charlie Le Mindu, fez em seu desfile na semana de moda de Londres criticas políticas e religiosas e de uma forma meio bizarra, pede paz em forma de moda.






E ele fecha o desfile vestido de açogueiro com as mãos sujas de sangue.
Mais do que um desfile, foi uma aula de política e sociologia. Ele fez moda com a guerra e com a paz. Alfinetou Lady Gaga, com uma roupa de sangue, lembrando que a carne também vem da violência. Eu amei!

6 comentários :

  1. Não entendo nada de moda, mas QUE COISA HORRÍVEL.
    Pra mim, isso de pedir paz mundial é tão oldstyle, até porque usando a moda pra pedir isso ele não vai estar lá colaborando muito para tal. Se ele esperava que as pessoas sentissem náuseas ao ver seu desfile, nesse ponto ele mandou bem.

    ResponderExcluir
  2. ALICE, por isso que ele está no London fashion week e você não.

    ResponderExcluir
  3. Ele é súper polêmico mesmo, quando eu vi me assustei, depois que você vai pensando na crítica por trás da obra, aí as coisas fazem sentido.

    ResponderExcluir
  4. Achei bizarro o desfile...

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes