Home Saúde Heroínas contra o câncer de mama
Heroínas contra o câncer de mama
Ana Carvalho janeiro 09, 2012 2
A agência BBD fez uma campanha de conscientização do auto exame de mamas, mostrando as heroínas dos quadrinhos fazendo em si mesmas o exame de prevenção ao câncer de mama.A idéia é mostrar que super-mulheres estão suscetíveis ao câncer. Junto com a imagem, um texto em formato quadrinho acompanha a campanha, com os dizeres:
“Ninguém é imune ao câncer de mama. Quando falamos sobre câncer de mama, não existe diferença entre mulheres e supermulheres. Todas devem fazer o autoexame mensalmente. Lute com a gente contra esse inimigo e, quando ficar em dúvida, fale com o seu médico”.




Imagens: Divulgação
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Campanha perfeita! Amei!
ResponderExcluircom certeza mais uma campanha perfeita, prevenir é o melhor remédio! Adoro a mulher maravilha!!!!
ResponderExcluirhttp://meumundorosamel.blogspot.com/