Louis Vuitton contra a réplica


É difícil imaginar um mundo sem réplicas das bolsas Louis Vuitton. Elas dominaram o mundo das estampas de camelô seja aqui ou seja em New York.
A marca está na justiça há anos, contra a fabricação ilegal de suas estampas e símbolos Louis Vuitton. E a vitória veio semana passada, quando a Comissão de Comércio Internacional decidiu em favor da Louis Vuitton e julgou um caso de comércio desleal a falsificação em grande escala internacional e os lucros ilícitos com o símbolo da marca patenteada pela empresa. A decisão oferece para a marca de luxo mais proteção contra a falsificação, com multas e até fechamento das fábricas que estamparem ilegalmente o símbolo da grife.

Valerie Sonnier, diretor de propriedade intelectual global da Louis Vuitton Malletier, disse WWD , "O juiz de direito chefe administrativa reconhece a importância de proteger a propriedade inteletual e tomou a iniciativa louvável de garantir que as suas encomendas incluem todas as mercadorias que viole nossas marcas monograma Toile, e não apenas produtos dos inquiridos neste caso. "

A decisão vem depois de uma investigação de 15 meses em um grupo de empresas norte-americanas e chinesas que importam e vendem milhares de imitações por meio de uma operação de falsificação em grande escala liderada por uma equipe de marido e mulher com sede na Califórnia (os bens são produzidos na China) .

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes