Tigi Bed Head Treat Me Right Hair Mask Peppermint

Hoje, por fim, vou resenhar o último produto Tigi Bed Head que havia prometido!! O Tigi Bed Head Treat Me Right Hair Mask Peppermint.

Tigi Bed Head Treat Me Right Hair Mask Peppermint: é uma máscara de tratamento indicada para cabelos quimicamente tratados. Sua fórmula possui ativos que oferecem um verdadeiro SPA para os seus cabelos. Esta máscara tem poder estimulante à base de menta, purifica o bubo capilar, onde impede a proliferação de bactérias. Devolve brilho aos cabelos, vitalidade e maleabilidade.


Consistência super firme!


 Paguei R$ 85.00

Meninas, a primeira vez que usei essa máscara, aconteceu exatamente a mesma coisa que relatei lá naquele último post (na resenha do Tigi Bed Head Control Freak 2). Pensei que ia ficar careca. Então, se você pensa que trata-se de uma máscara daquelas maravilhosas, que basta você passar um pouquinho e o cabelo já fica macio e sedoso...ESQUEÇA! Como já diz na embalagem, passe uma quantidade generosa nos cabelos e espere os 5 ou 10 minutos com toda a fé do mundo. Ok?! 

Já percebi que eu e os produtos da Tigi só nos entendemos com o passar do tempo...o amor só surge com a convivência, não tem jeito. Haha. Essa máscara é um outro exemplo disso, na primeira vez que usei, simplesmente odiei, mas não conformada, continuei usando e me surpreendendo (graças!!). 

Para melhorar meu relacionamento com a Hair Mask Peppermint, passei a pentear os cabelos antes de usar e também aprendi que se usada com uma touca térmica (dessas comuns mesmo, de alumínio!) o resultado é MARA! O frizz do meu cabelo, praticamente, desapareceu e o brilho é um espetáculo a parte. Amo! 

Ah gente, a máscara tem cheiro de menta! Eu, particularmente não gosto desse cheiro, me lembra a época em que eu usava aparelho e vivia fazendo moldes no dentista, quem já usou/usa aparelho sabe do que eu tô falando! Uma vez me engasguei feio com aquilo... Argh!! 

O modo de usar é bem fácil, basta aplicar uma quantidade GENEROSA com os cabelos úmidos, massageando da raiz até as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos e depois enxaguar abundantemente.

Recomendo sim, mas vai levar apenas 3 estrelinhas porque assim como o Tigi Bed Head Control Freak 2 é muito trabalhoso na hora de usar...

Vende bem aqui!!




7 comentários :

  1. Uai... não entendi... pq vc achou que ia ficar careca?

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma novidades adorooooo.
    Louca pra testar.
    beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ANA! JÁ OUVI FALAR QUE ESTES PRODUTOS SÃO MUITO BONS, MAS TAMBÉ JÁ OUVI DIZER QUE MUITA GENTE FALA QUE AMA OU ODEIA. COMO EU ACHO MEIO CARINHO. EU PREFIRO NÃO ARRISCAR, MAS SÓ POR CAUSA DO DIMDIM. POIS CONFIO EM SUA OPINIÃO. TENHA UM ÓTIMO DIA!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua resenha, eu tbm demoro a ver os resultados do tigi, por isso acabo deixando de lado. prefiro as q dao resultado logo, rss!
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muita gente usa essa marca mas ainda nao comprei nada.... quero testar... acho meio caro!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniela! Tudo bem?

    Sabe eu sou fã da TIGI, já usei produtos maravilhosos como o Dumb Blonde shampoo e versão antiga do reconstrutor condicionador, e também já amei vários da linha catwalk como não consegui usar de jeito nenhum o fashionista e acabei dando embora o vidro todo... Tentei... É que nem o Ego Boost, eu amo e odeio ao mesmo tempo, ele não vai acabar nunca, porque com ele a coisa não é grande quantidade, pelo contrário, pouco produto já da diferença.

    Adorei saber sua opinião da mascara porque não tinha visto muitas resenhas dela, vou ficae esperta depois disso!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Fazendo algumas visitinhas, encontrei seu blog e me apaixonei! Muito fofo!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu novo blog e comenta lá.

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes