Descolorir, sem irritar

Sempre tive muita irritação ao descolorir pelinhos, fico toda empolada e tenho que descolorir uns 3 dias antes de ir à praia.
Eu testei vários métodos e o melhor pra mim foi... descolorir com pó descolorante bem longe do sol.


Primeiro passe um óleo de amêndoas no local a ser descolorido, espere alguns minutos e aplique a mistura.
Mistura: um recipiente de plástico, misture água oxigenada 40 vol (o tanto que você precisa) com pó descolorante. Pra cada meio vidro de água oxigenada, uma colher de sobremesa de pó. Eu  uso o pó descolorante Biocolor.


Agora... se você não tem tempo nem ânimo pra descolorir em casa, e prefere a ajuda do sol, que faz o serviço mais rápido.. Hidrate o local minutos antes da aplicação do doscolorante e misture uma colher de leite na sua mistura descolorante.

Ana Carvalho

14 comentários :

  1. Oi Ana, também faço assim, as irritações diminuiram mas não acabaram. Também faço em casa, e coloco bastante pós descolorante para o processo ser mais rápido.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar, sempre que vou descolorir tenho coceira, arde, irrita.. até com agua 10 volumes =/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu faço com descolorante também, mas só nos pelinhos do braço. E mesmo assim dá um airritadinha na pele...
    Ana, o título do Post tá com letra trocada: tá doscolorir - hehe
    beijinho
    Lila Czar
    http:/s/eviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. preciso testar esse jeito, pq irrita muito minha pele..

    ResponderExcluir
  5. Pois é Amandinha, também sofro, mas com esse método nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  6. Allyny, verdade, boa lembrança.. quanto mais pó, mais rápido a descoloração.

    ResponderExcluir
  7. ui eu n uso agua oxigenada....eu uso produtos proprios vendidos ou n supermercado, ou nas lojas de cabeleireiro....

    ResponderExcluir
  8. eu também faço assim mas para diminuir a irritação um pouco mais após fazer a mistura eu coloco no sol. a mistura "fermenta" a ponto de triplicar a quantidade. na hora de usar eu misturo com uma espátula e a mistura volta a quantidade anterior daí eu aplico e não irrita.

    ResponderExcluir
  9. Quanto tempo você deixa a mistura no corpo?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Tbm fico c a pele irritada.
    Agora, vou fazer assim.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  11. Não deixo a mistura nenhum tempo no copo, acabo de misturar e já aplico.

    ResponderExcluir
  12. Meninas, vai aqui uma dica preciosa para complementar: Para acelerar o processo use o secador de cabelos (morno, para não correr o risco de queimadura) ele aquece e faz as vezes do sol. Minha pele é super sensível e não posso ficar com a solução na pele por mais de 15 minutos, e neste tempo com o secador consigo descolorir os pelos do corpo todo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. muito boa idéia mesmo, ja tinha ouvido falar mas nunca fiz.. vou experimentar.

    ResponderExcluir
  14. MAS QTO TEMPO EU DEIXO NO CORPO ?

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes