Novas Lixas de Bolsa - Océane Femme


A nova coleção de lixas de unha Oceàne é linda, tem cerca de 5 cm, e cabe em qualquer bolsa.. Carregar lixas é sempre bom. Pra evitar que as unhas se lasquem, ou quem tem problema de roer unha.. é ótimo pra tirar aquelas unhas pontudinhas, que te fazem ter vontade de roer a mão toda!


A minha é de oncinha... parece caixa de fósforos de hotel.


Todas as lixas são bem durinhas, de papel e tem ótima aderência.
Tem a mesma potência a parte amarela da lixa de papel.


Destacando uma.. muito fácil, sem estragar as outras ou precisar de tesoura.
As lixas tem o centro de madeira, como as tradicionais. 


Diferente das demais lixas de bolso (que eu conheço)
ela não vem com 6, e sim com 12 lixinhas.


Amei!
Além da versão de oncinha, tem três versões de florais, uma versão de poá (bolinhas brancas em fundo preto) e a de zebrinha, que também deve ser um luxo!

Preço: R$ 2,40

Informaçãos de aonde tem na sua cidade: info@oceane.com.br


Ana Carvalho

8 comentários :

  1. Menina que liindas!!
    Amei essa novidade!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau!que legal,lindas né?eu tenho que andar com lixas na bolsa,pois minhas unhas são frágeis demais...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! parecem ser melhores q as lixas de bolsa q tenho, na vdd naum gosto das minhas...
    espero encontrar logo essas por aqi

    ResponderExcluir
  4. Ja tenho as minhas!!! hehehe bjinhusssss

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe onde encontra as mini lixas aqui em BH? São no mesmo lugar que acho os lencinhos?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Isabella, eu não sei mesmo. Mas quando chegar em BH com certeza terá na drogaria Araújo.

    ResponderExcluir

My Instagram

Copyright © Slay Spot 3. Designed by OddThemes